Clica aqui, vai perder essa promoção

quinta-feira, 7 de junho de 2018

Cartão de Memória SanDisk 32gb


Cartão de Memória SanDisk 32gb R$18,00



Cartão de Memória SanDisk 32gb R$18,00


Gente toma muito cuidado na hora de comprar produtos com preços muito inferior.
As vezes vale apena gastar um pouco mais, mas ter um produto de qualidade.
Estou passando pra vcs a experiência que eu tive.
Fiz uma compra na 25 de março e tomei um prejuízo. Mas caso vcs forem comprar testa as mercadorias antes porque depois que vc volta para sua cidade aí fica muito difícil. Espero que tenha te ajudado.
Lembrando que eu tenho um pendriver original da Sandisk 62gb 3.0 tem gravados nele jogos de Ps2 mais arquivos e funciona muito bem sem erro.


Veja o vídeo abaixo


Deixa sua opinião escreva-se no canal deixa o seu like.
Obrigado e até a próxima
Acesse também

Twitter- @lindomarlms





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais Baixado

Macarrão Gravatinha Cremoso

  Macarrão Gravatinha Cremoso   Macarrão Cremoso Hoje Mel(sobrinha) e Eu(tio Lindo)   fomos fazer um delicioso   macarrão cremoso. Na ...