Clica aqui, vai perder essa promoção

quinta-feira, 29 de abril de 2021

Ashampoo

 

Ashampoo 

Software

Serial gratuito

são vario programas muitos Software gratuito e com chave(serial) 


 

Provavelmente vc nunca tenha ouvido falar nessa empresa, Ashampoo .

Mas e a única que dar realmente programas gratuito para vc.vc só precisa baixar o programa, na hora da instalação ele vão te pedir seu e-mail faça logim e pronto ele te enviam a chave gratuito. O programa funciona. Você usa um programa gratuito sem ter que baixar serial ou hackear.

Em 2010 eu perdi meu emprego tive diabetes tava depressivo e sem dinheiro. Mas eu tinha um pc e uma impressora. Foi ai que tive uma ideia na época muitas pessoas ainda gravava filmes e músicas no cd ou dvd.fiz um cartaz gravo jogo, músicas e filmes. E começou a entra dimdim. Eles nem sabe mas foi um dos programas que salvou minha vida obrigado,

Ashampoo Burning Studio FREE

Ashampoo

Empresa

Descrição

Ashampoo GmbH & Co. KG é uma empresa de programas de computador baseada em Oldenburg, Alemanha. A Ashampoo é uma das principais empresas baseadas na Internet a nível mundial, na área do desenvolvimento de programas, vendas e portais na web. Wikipédia

CEO: Sebastian Schwarz (1 de jan. de 2012–)

Sede: Oldemburgo, Alemanha

Fundação: 1999

Jogos de videogame: Surprise Me - Surpreenda-se! - Prank App, Ten Seconds - Tap Game!

Subsidiárias: CleverReach GmbH & Co. KG, Ashampoo Systems GmbH & Co. KG, Deutschland Digital GmbH & Co. KG


https://www.ashampoo.com/br/brl


 https://www.ashampoo.com/br/brl

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais Baixado

Macarrão Gravatinha Cremoso

  Macarrão Gravatinha Cremoso   Macarrão Cremoso Hoje Mel(sobrinha) e Eu(tio Lindo)   fomos fazer um delicioso   macarrão cremoso. Na ...