Clica aqui, vai perder essa promoção

domingo, 12 de março de 2023

 

Ajuda manter o site

 

Aposto que vocês já tentaram baixar um arquivo e ficava redirecionando pra outro site, não é verdade? E isso irrita. Muito.

Desde já agradecemos a todos.

e ainda tenho nossos colaboradores (3)que faz todo trabalho de graça ,como eu pq gostamos muito ,mas se eu pôde-se eu ajudaria com uma renumeração todos nos trabalhamos,  só fazemos postagem nos tempos livres e as vezes levam muito tempo já chegamos a ficar um ano sem postar nada.

E o outro era pra ser só pra jogos mas virou de variedades filmes

Esse só para musicas https://sourocksoumusica.blogspot.com/

jogos músicas etc.  https://lindomalvadogamer.blogspot.com/

Não pedimos muito a sua doação pode ser menos de R$1,00 (Um real)

Não vamos para de fazer postagem !!!


Olá galerinha vcs poderiam fazer uma doação pra agente poder manter o site .

Pois é pra acabar com isso preciso de pagar um plataforma de hospedagem e isso custa caro. Ai vc vai falar o mais o Driver é grátis o Mega é Grátis e outros são grátis  .

Realmente são mas tem pouco espaço. não sei se vocês conhece mas tenho 2 cites .





 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais Baixado

Macarrão Gravatinha Cremoso

  Macarrão Gravatinha Cremoso   Macarrão Cremoso Hoje Mel(sobrinha) e Eu(tio Lindo)   fomos fazer um delicioso   macarrão cremoso. Na ...