Clica aqui, vai perder essa promoção

domingo, 14 de janeiro de 2024

Macarrão Gravatinha Cremoso

 

Macarrão Gravatinha Cremoso

 

Macarrão Cremoso

Hoje Mel(sobrinha) e Eu(tio Lindo)  fomos fazer um delicioso  macarrão cremoso. Na verdade, ela pediu para me fazer um macarrão com creme de leite que eu fazia pra ela quando ela era criança. O de hoje eu dei uma melhoriazinha.



Vamos lá, não usei medida

Mas usei

200g de bacom

200g de linguiça def. Calabresa

1 Cebola

2 dentes de alho

400ml de leite

2 colher Amido de milho (pode usar 4 batata batido no liquidificado ou trigo)

1 pote de requeijão cremoso

200g de mozarela

200 g de Queijo cheddar

500g de macarrão gravatinha (pode usar o macarrão da sua preferência )

 

 >

 

Culinária faça você mesmo

alimentação

 

 

 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais Baixado

Macarrão Gravatinha Cremoso

  Macarrão Gravatinha Cremoso   Macarrão Cremoso Hoje Mel(sobrinha) e Eu(tio Lindo)   fomos fazer um delicioso   macarrão cremoso. Na ...