Clica aqui, vai perder essa promoção

terça-feira, 24 de janeiro de 2017

Como criar MP3, com os CDs que eu tenho em casa

Como criar cd ou mp3 com Ashampoo Burning Studio 2016



Aprenda nesse vídeo

Como criar MP3, com os CDs que eu tenho em casa?
Criando cd ou mp3 com Ashampoo Burning Studio 2016
Olá galera tudo bem? Aqui eu vou ensinar vcs como copiar seus cds aqueles que vcs tem e aí na sua casa.




Aproveitando que vs estão aqui acesse minha loja de perfumaria.
Deixe seu cadastro pronto todos os dias tem promoção e melhor de tudo entrego na sua casa.

o link está ai abaixo

Loja- http://rede.natura.net/espaco/kiany






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais Baixado

Macarrão Gravatinha Cremoso

  Macarrão Gravatinha Cremoso   Macarrão Cremoso Hoje Mel(sobrinha) e Eu(tio Lindo)   fomos fazer um delicioso   macarrão cremoso. Na ...