Clica aqui, vai perder essa promoção

segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Modelo simples de curriculum word

5 exemplos de frases de objetivo para currículo





Confira alguns exemplos de frases que você pode adaptar para a sua realidade.

 

Procuro uma nova oportunidade para experiências desafiadoras em minha carreira de (acrescentar sua área). Acredito que só assim um profissional pode continuar em constante evolução.

 

Desejo colaborar em um ambiente de trabalho (ou coloque o setor que deseja trabalhar) onde possa colocar em pratica meus conhecimentos em favor da (nome da empresa/organização), objetivando sempre o benefício e o crescimento da organização e o crescimento profissional.

 

Procuro oportunidade relacionada à (coloque sua área de atuação), que possa trazer novas perspectivas de futuro e crescimento.

 

Estou à procura de minha primeira experiência de trabalho após formado em (inclua a formação). Quero desenvolver minhas habilidades e também contribuir para o sucesso da empresa.

 

Em busca de uma oportunidade para desenvolver e melhorar meus conhecimentos, e também algo que possa me instruir de forma crescente e contínua, visando sempre o crescimento entre mim e a empresa.

 

5 exemplos de o que colocar no objetivo do currículo para o primeiro emprego

Em busca do primeiro emprego na área de (colocar a área aqui), me coloco à disposição da empresa para aprimorar as habilidades da função e assim contribuir para os resultados da organização.

 

 Desejo atuar em um estágio na área de vendas com prospecção e manutenção de clientes para colocar em prática meus conhecimentos na área.

 

Com experiência na orientação e aprendizagem de alunos e especialização em educação especial, busco vaga em escolas de ensino fundamental.

 

 Estou à procura de minha primeira experiência de trabalho após formado. Quero desenvolver minhas habilidades e também contribuir para o sucesso da empresa.

 

 Em busca do meu primeiro emprego, desejo atuar em um ambiente que promova o crescimento e ofereça perspectivas de futuro


Tirando a duvida 

 ambas as formas de escritas estão corretas. A palavra currículo, com acento agudo na segunda das 4 sílabas e a vogal “o” no final, é a forma mais usual e que majoritariamente é dita pelos brasileiros. Essa é a versão em português da palavra em latim curriculum.


Ajude a manter o site com menos de R$1,00 .

O link do modelo do curriculum vou deixar aqui abaixo clicar encima ou copia e cola no seu navegador.

https://docs.google.com/document/d/1TYLn7b_wxTy63NTOvgKSnJQzpinYf481/edit?usp=share_link&ouid=103065046184568711445&rtpof=true&sd=true

 Posso enviar pelo Zap (27)9000-61891

Clica na imagem do Wordcurriculum para preencher pra baixar




 


Obrigado por acessar nosso cite




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais Baixado

Macarrão Gravatinha Cremoso

  Macarrão Gravatinha Cremoso   Macarrão Cremoso Hoje Mel(sobrinha) e Eu(tio Lindo)   fomos fazer um delicioso   macarrão cremoso. Na ...